| 16/05/2005 23h26min
O Figueirense poderá ter uma novidade no banco de reservas para a partida contra o Paulista nesta quarta, dia 18, em Jundiaí, no confronto que vale vaga às semifinais da Copa do Brasil. O meia Sérgio Manoel disse estar recuperado da lesão muscular e quer reestrear o mais rápido possível com a camisa do Figueirense.
– Agora estou à disposição do treinador, espero entrar o quanto antes – disse o meia, que virou ídolo da torcida durante sua passagem pelo clube no ano passado antes de se transferir para o argentino Independiente.
– Me sinto bem e estou feliz de ver que as portas ficaram abertas. Espero conquistar o meu espaço junto com o torcedor – completou o jogador de 33 anos.
Enquanto não pode ajudar o time dentro dos gramados, Sérgio Manoel buscou motivar o grupo com palavras de incentivo no treino da tarde desta segunda, dia 16, Centro de Treinamento do Cambirela. O time ainda não conseguiu vencer pelo Brasileirão e ocupa o penúltimo
lugar após a derrota para o Inter, por 2 a 1,
neste sábado, no Orlando Scarpelli.
De acordo com o meia, a conversa foi uma espécie de "conselho aos mais jovens" para suportarem eventuais pressões diante de situações adversas.
– O time precisa saber jogar com o resultado, de forma consistente e não se expondo muito ao adversário – disse.
Quem também conversou com os jogadores foi o técnico Marco Aurélio. Durante o papo de 20 minutos, ele aproveitou para cobrar bastante posicionamento durante o treino.
Com a vantagem de jogar pelo empate em Jundiaí, Marco Aurélio deverá optar pelo retorno dos volantes Axel e Flávio, que formarão o meio-de-campo ao lado de Rudinei e do contestado Bilu, que errou o pênalti diante do Inter.
Na zaga, a tendência é o retorno de Marquinhos Paraná para a lateral esquerda e, na frente, permanece a dupla Cláudio e Rodrigo.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.